Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 30/01/2012 às 09h40

Muriaé vive fim de semana com acidentes, prisões e chuva

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 27, na BR116, na Serra do Belvedere, um acidente entre um ônibus da empresa Salutaris e uma carreta. O ônibus fazia a linha São Paulo-Vitória da Conquista e a carreta era de Cariacica/ES. O ônibus foi atingido pela traseira da carreta, que fez um L em uma curva, e em seguida, saiu da pista, caindo em uma ribanceira, num brejo às margens da rodovia. O motorista do ônibus que ficou preso entre as ferragens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia. Viajavam no ônibus 22 passageiros e ninguém teve ferimentos graves. No momento do acidente chovia muito e o local onde ocorreu a colisão é uma curva perigosa, onde muitos acidentes graves já aconteceram anteriormente.

 

Na noite do último sábado, 28, a Polícia Militar de Muriaé, sob o comando do Sargento Melo, quando realizava patrulhamento pelo Bairro João XXIII, mais precisamente na Alameda das Acácias, apreendeu dois menores e prendeu um maior, além de 12 tabletes de maconha e mais uma grande quantidade da droga que estava sendo vendida no bairro. Um revólver que estava sendo utilizado pelos suspeitos e estava escondido em um outro local, não foi localizado pela PM. Os suspeitos foram autuados em flagrante na madrugada de domingo e conduzidos ao Presídio do Safira.

 

Forte temporal caiu sobre diversas cidades da região na noite de ontem, 29. Em Muriaé, a região da Rua Santa Rita ficou toda alagada, a água invadiu casas e comércios.

 

No momento que caia uma forte chuva na noite de ontem, 29, aconteceu um trágico acidente entre um Fiesta e uma caminhonete Mitsubishi, na BR116, por volta das 18h, no trecho entre Muriaé e Bom Jesus da Cachoeira. O Fiesta tinha placa de Muriaé e estava sendo conduzido por Luis Fortini Filho, a caminhonete também tinha placa de Muriaé e era dirigida por Aleandro Ferreira dos Santos. Sete feridos, vítimas do acidente, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Laranjal, sendo três que estavam no Fiesta e quatro na caminhonete, todos foram levados para o Hospital São Paulo. O Fiesta parece ter rodado no local do acidente, no momento em que chovia muito, o que possivelmente veio a provocar a tragédia, no entanto, as causas do acidente ainda serão apuradas Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé. No Fiesta viajavam: Luis Fortini Filho, o motorista, Zélia Maria de Andrade Madeira, Lucrécia Gomes de Assis Fortini, Marília da Conceição Gomes, 47 anos, professora e Maria Luiza, de 10 anos de idade. O motorista, Luis Fortini Filho, de 51 anos, chegou a ser socorrido e levado para o HSP, mas não resistiu e veio a falecer. E ainda morreram no local do acidente, Marília da Conceição, que era professora de libras da Escola Estadual Dr. Silveira Brum e a menor, Maria Luiza. Já na caminhonete Mitsubishi estavam: Aleandro Ferreira dos Santos, o motorista; Antônio Sobrinho Nunes Rocha; Luis Ancelmo Nolasco da Silva e Valdevino dos Reis Miranda. Nenhum dos passageiros que estavam na caminhonete se feriu com gravidade, sendo levados para o HSP para receberem o atendimento necessário.

 

Marília da Conceição Gomes, 47 anos, faleceu no local do acidente

image

 

Luis Fortini Filho, 51 anos, era o motorista do Fiesta, veio a falecer no HSP

image

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé

Tags: acidente, vítimas, resgate



Gazeta de Muriaé
HPMAIS