Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/01/2012 às 11h49

Notícias do final de semana em Muriaé

Corpo encontrado no Rio Muriaé, acidente de trânsito com vítimas fatais, assassinato no São Cristóvão e evento beneficente marcaram este fim de semana na cidade

Foi encontrado o corpo de um homem no Rio Muriaé na última sexta-feira, 13, no início da noite.  O corpo era de um homem negro, alto, de aproximadamente 40 anos e foi localizado por populares que passavam pela ponte do Porto. O Corpo de Bombeiros foi logo acionado e dois voluntários que tem experiência em rios, auxiliaram no resgate - Zezinho e Marcelo. A PM e a perícia técnica também compareceram ao local. Após ter sido feita a perícia ficou confirmado que o corpo era de José Antônio, 36 anos, servente de pedreiro, morador da parte alta do Bairro Gaspar, que caiu da ponte da Barra quando atravessava em um local da ponte desprovido da mureta de proteção. O corpo foi parar a cerca de seis quilômetros do local de onde caiu.

 

Um grave acidente na estrada de acesso ao distrito de Pirapanema, a 15 km de Muriaé, na BR 356, no último sábado à tarde, provocou a morte de dois homens e deixou um terceiro gravemente ferido. Um Tempra, placa GQV 0132 de Muriaé, capotou ao fazer uma curva a um quilômetro de Pirapanema, fato que pode ter sido causado após o veículo derrapar em uma água que atravessava toda a pista naquele trecho da estrada. As vítimas fatais deste acidente foram: Geraldo das Chagas Morais, 48 anos, morador do Dornelas e Laercio José Barbosa, 51 anos, morador do Planalto, ambos pedreiros.

 

Foi promovido, no início da tarde do último domingo, 15, o II Encontro Solidário de Muriaé no Centro de Eventos do Sindicato Rural de Muriaé que fica localizado no Parque de Exposição Lael Varella. A organização do evento foi de responsabilidade do Sindicato Rural de Muriaé, do Lions Muriaé, Rotary Clube, Maçonarias, Dr. Wilson Batista, Itaipava e Clube do Cavalo. O encontro foi de cunho social e beneficente em prol das pessoas atingidas pelas enchentes, sendo servida como prato principal, uma deliciosa galinhada. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento.

 

Na madrugada deste domingo, 15, foi assassinado no Bairro São Cristóvão, Clayton Barbosa de Souza, 31 anos, autônomo. Por volta das 2h30m, na Rua Portugal, o autor invadiu a casa da vítima, arrombando a porta da sala e encaminhou-se ao quarto de criança, onde se encontrava Clayton. Foram disparados dois tiros que acertaram o peito e a cabeça da vítima, que veio a falecer no local. De acordo com informações, no momento do crime a vítima estava com duas crianças: um bebê e uma menina de três anos. O Corpo de Bombeiros compareceu de imediato, mas nada pode fazer. A Polícia Militar e a perícia técnica também estiveram no local do crime. Foram recolhidas três munições de calibre 380 no local.

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé

Tags: assassinato, social, vítimas



Gazeta de Muriaé
HPMAIS