Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 22/12/2011 às 10h33

Mais um assassinato acontece em Muriaé

Este já é o 30º deste ano. Luiz Fernando de 23 anos, funcionário público foi morto com vários tiros, dentro de um Kadett no Porto

A cidade de Muriaé este ano está com elevado índice de assassinatos, só no mês de dezembro já ocorrem três e no decorrer do ano somam no total 30 com o que aconteceu ontem, 21, por volta das 22h na Rua Nossa Senhora Aparecida, em frente à Igreja do Porto.

A vítima foi um jovem, de 23 anos, Luiz Fernando Paulo da Silva, que era auxiliar de serviços gerais e funcionário público, morador da Rua Ponte Nova, no Bairro Santa Terezinha.

Ele teve várias perfurações proveniente de disparos de arma de fogo, no rosto, pescoço e ombro esquerdo, quando estava no interior de um veículo Kadett SL, branco, placa KSR 0161-Muriaé/MG.

No local compareceu a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sgt BM Ferreira, que encontrou a vítima já sem vida.

A Polícia Militar isolou e preservou o local do crime para que fosse feita a perícia técnica, que compareceu na pessoa do perito Antônio Carlos de Almeida Monteiro Filho. Ele constatou as perfurações no corpo da vítima e em seguida liberou para o IML. O veículo onde estava a vítima no momento do crime foi conduzido para o pátio da delegacia para uma perícia complementar.

Segundo testemunhas, a vítima era vista ultimamente andando em companhia de pessoas conhecidas no meio policial, com envolvimento no tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, após os disparos foi visto um indivíduo não identificado, trajando roupas escuras e boné, saindo próximo do veículo onde estava a vítima, com as mãos no bolso, indo em direção a ponte que dá acesso a BR 356, onde entrou em um Corolla prata, assentando no banco traseiro e tomou rumo ignorado.

A polícia realizou rastreamento pelas imediações, porém nada foi encontrado, sendo que prossegue o serviço de procura dos militares.

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Polícia Militar de Muriaé-2º Sgt Muguet

Tags: assassinato, vítima, polícia



Gazeta de Muriaé
HPMAIS