Em 07/11/2011 às 11h02
Na sexta, dia 4, por volta das 18h, uma vidraçaria no centro da cidade pegou fogo em sua parte interna, causando vários danos. O fogo acabou se alastrando para uma casa vizinha, causando danos no telhado. Ninguém ficou ferido. A brilhante atuação do Corpo de Bombeiros evitou maiores danos, mas durante a ação contra o fogo houve problema com a falta de água nos hidrantes e foi necessária a ajuda de mais dois caminhões pipa. Por volta das 19h o fogo já havia sido controlado.
Já no sábado, dia 5, mais um incêndio, desta vez no Bairro José Cirilo. Os homens do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo em uma casa na rua Sinval Ferreira Medeiros, que, de acordo com a moradora, teve início em um dos quartos quando um de seus filhos brincava com uma caixa de fósforos. Ninguém ficou ferido.
No decorrer da tarde de sábado, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente na BR-356, próximo ao trevo da Chevrolet, envolvendo dois veículos, um Ford Edge, de Cataguases-MG e um Fiat Siena, de Muriaé, ambos ficaram danificados em virtude da batida. Populares ajudaram no socorro dos feridos. As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.
Na noite de domingo, dia 6, um grave acidente foi registrado na estrada de Vermelho, próximo ao antigo Lelente. Dois carros se chocaram violentamente, um Chevette de placa GMC 0286 e um Fiat Uno, placa KPC 7694, ambos de Muriaé-MG, onde dois dos cinco passageiros do Chevette, vieram a falecer, o motorista Cosme Damião Gonçalves de Souza, 33 anos, e Ana Luíza Oliveira Souza, de 4 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Paulo. Os demais passageiros sofreram ferimentos, mas não correm risco de morrer. Segundo as autoridades policiais, o motorista do Fiat Uno, Braulio Ramos da Cunha, 33 anos, apresentava sinais de embriaguês, sendo levado ao Hospital São Paulo e logo depois foi preso em flagrante sob a acusação de homicídio culposo. O Chevette apresentava documentação irregular e o motorista não tinha habilitação.