Em 08/09/2011 às 09h49
Na 56ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé que aconteceu entre os últimos dias 2 a 7 no Parque de Exposições Lael Varella se apresentaram alguns cantores famosos nacional e internacionalmente. Entre eles vale destacar a presença ilustre e marcante do integrante da Banda Barão Vermelho e parceiro de Cazuza, Frejat, um dos nomes importantes no cenário do rock nacional e internacional.
Em entrevista à imprensa local Frejat falou sobre sua atual turnê e sobre os sucessos que a compõem, "esse show que tem músicas, alguns sucessos meus e alguns sucessos de outras pessoas que eu gosto de cantar. Um show que tem um lado meu de intérprete muito forte, normalmente outros shows meus eram mais autorais que vinham baseados em discos que eu estava lançando e no momento, eu não estou lançando nenhum disco. Essa turnê é um show pra cima, um show de sucesso, um show pro pessoal cantar, se divertir e relaxar".
Falou ainda que algumas músicas não podem faltar por serem de balanço, animadas, entre as citadas: Bete Balanço, Puro Êxtase, Amor para Recomeçar e completou, "tem várias canções, porque ano que vem já estou completando 30 anos de carreira profissional, então são muitas músicas que marcaram minha relação com o público".
Ao ser questionado sobre o que ele achava da associação que as pessoas faziam dele com o Barão Vermelho e com o Cazuza, Frejat respondeu, "são associações positivas, primeiro que eu faço parte ainda do Barão Vermelho, apesar do Barão Vermelho está parado eu sou membro ainda do Barão Vermelho integrante ainda da Banda. Tenho um orgulho enorme da minha parceria com o Cazuza. Tudo isso é um somatório, o importante é que as pessoas saibam o que eu sou agora. Estou ligado ao Barão Vermelho, tive uma relação forte com o Cazuza. É a história artística da vida da gente. Isso pra mim não é problema, o importante é que as pessoas saibam o que eu sou, o que eu estou fazendo".