Que reação você teria se visse um casal de noivos rondando a cidade em busca de um local ideal para a foto de casamento? Foi com este conceito que as empresas RevelePhoto, Salão de Beleza Puro Estilo, Rosinha Noivas e o músico Alexandre Louzada se reuniram para criar um ‘viral’ – ação publicitária de impacto, em comemoração ao mês das noivas, celebrado no mês de maio.
Outro motivo foi à divulgação de um estilo fotográfico que tem se tornado tendência em cidades maiores e que chega em Muriaé com grande força – é o Trash The Dress. Ousando com o novo estilo de fotografia, que traz a proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe uma preocupação exagerada com o vestido. A noiva no Trash The Dresspode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão e ficar à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel, em locais que em tempos de outrora jamais foram imaginados.
A campanha aconteceu no sábado de manhã, no horário de maior pico da Praça João Pinheiro. Os recém-casados Luizmar Soares e Denise Cristina incorporaram novamente um casal de noivos e andaram pelo Grande Hotel e pelo local, com fotógrafos, em busca do lugar ideal para as fotos.
A ação deu resultados. Aos poucos, centenas de pessoas se aproximavam para assistir o ‘viral’, que se tornou sensação na praça.
Veja mais fotos
aqui. >>> Leia mais na edição desta semana do Gazeta de Muriaé.