Em 24/03/2011 às 15h42
Justiça manda para o SPC pais que não pagarem pensão
Uma nova forma de punir o responsável por crianças e adolescentes com relação ao pagamento a pensão alimentícia tem sido utilizado pela justiça de todo o Brasil. Já há algum tempo, quem não cumprir em dia a medida judiciária pode ir parar no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Em Muriaé a ação ainda não foi realizada, contudo, de acordo com advogados, a tendência é que ela seja adotada, não apenas no município, como também em todo o país, já que com o "nome sujo", o inadimplente não poderá comprar imóveis, financiar compras e não poderá obter empréstimos.
Instituições de Muriaé se unem a Câmara de vereadores para debater segurança municipal
Durante a semana, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé e do Pró-Desenvolvimento se reuniram com vereadores da Câmara Municipal para debaterem a vinda do sistema "Olho Vivo" para Muriaé. A intenção do encontro é criar estratégias para convencer ao Governo do Estado que o sistema deve ser implantado na cidade, haja visto que o número de crimes aumentou comparado ao primeiro trimestre do ano passado.
Faminas promove Gincana sobre conhecimentos geraisENTREVISTA: Rosana Clark
Advogada fala sobre como a lei tem apoiado as minorias e alerta para a união de classes para valer direitos assegurados pela constituição.
Deputado Federal Renzo Braz reúne-se com representantes do Dnit para solucionar problemas de estradas mineiras
POLICIAL: Homem é morto em galpão do Gaspar; já é o 12º assassinato este ano