Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira (07).
Um homem de 34 anos foi baleado enquanto estava no bar de um posto de combustíveis, localizado no bairro Dornelas.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria ido ao estabelecimento para cobrar uma dívida de um homem que ele tinha prestado serviço.
Durante a cobrança, houve um desentendimento, que terminou em violência.
Ainda segundo as informações, o autor efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a vítima. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde recebeu atendimento médico.
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPPP), que já iniciou os trabalhos para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar o autor e confirmar a motivação do ataque.
Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a localização do suspeito.