Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 31/07/2026 às 10h52

Dois moradores de Muriaé são presos pela PRF com droga no Paraná

Dois moradores de Muriaé (Safira e Santo Antônio) foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 61,5 quilos de maconha na quarta-feira (29), durante uma abordagem na BR-376, em frente à Unidade Operacional da corporação, em Mandaguari.

A droga era transportada em um GM/Celta com placas de Muriaé (MG). No veículo estavam dois homens, de 25 e 22 anos, que foram abordados durante uma fiscalização de rotina.

Ao vistoriar o porta-malas do carro, os policiais encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha. Após a pesagem, a carga totalizou 61,5 quilos da droga.

Questionados pela equipe, os suspeitos, moradores de Muriaé, informaram que buscaram o entorpecente em uma cidade cujo nome não souberam informar e que o destino seria o município mineiro onde residem. Eles relataram ainda que receberiam uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados, juntamente com o veículo e a carga de maconha, para a Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

Eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos de prisão, conforme prevê a legislação brasileira.

                                                  image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS