Em 10/03/2026 às 22h39
A Polícia Militar prendeu, na tarde de terça-feira (10), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Aeroporto. A ação ocorreu após diversas denúncias recebidas pela corporação apontando a comercialização de entorpecentes na região.
Um dos suspeitos abordados nesta terça-feira seria responsável pela venda direta das drogas, atuando a mando de outros indivíduos apontados como responsáveis pela gerência do tráfico local. Ele também já havia sido citado em diversas denúncias como braço direito dos responsáveis pela atividade criminosa na área.
Durante a operação, a equipe policial se posicionou em um ponto estratégico de onde foi possível observar o suspeito utilizando uma bolsa transversal e mantendo contato frequente com usuários. Em um intervalo de cerca de 20 minutos, os militares flagraram a aproximação de pelo menos oito veículos no local para a possível compra de entorpecentes, o que caracterizou, segundo a polícia, a prática de tráfico de drogas.
Diante da situação, os policiais acessaram a Rua Manoel Corrêa do Prado e realizaram a abordagem imediata do suspeito. Durante a busca, foram encontrados em sua bolsa papelotes de substância semelhante à cocaína, uma bucha de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 2.720,75 em dinheiro.
Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, que, conforme a Polícia Militar, seriam utilizados na comunicação entre olheiros e os envolvidos na venda de drogas.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e teve seus direitos constitucionais informados. Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para as demais providências legais.