Em 13/11/2025 às 22h37
Foi levado ao tribunal do júri, na quinta-feira (13), Natanael, pela morte de Enimar da Silva, 37 anos, quando a agrediu violentamente. A vítima ficou dias internada e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após pouco mais de cinco horas de júri, com testemunhas sendo ouvidas, além dos debates entre a defesa e a acusação, o quadro de jurados se reuniu para que depois a juíza, Dra Michele Camarinho leu a sentença, determinando a condenação de 33 anos e tres meses de prisão em regime fechado.
O fato se deu no dia 27 de dezembro de 2024, quando Enimar foi agredida com golpes de capacete, socos e chutes, ficando internada até a madrugada de 11 de fevereiro deste ano, quando veio a óbito.
O crime que aconteceu no bairro Gaspar, foi investigado pela equipe da Delegacia da Mulher (DEAM), e o autor acabou preso.