Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 03/11/2025 às 12h23

Feirão Limpa Nome tem descontos de até 99% para negociar dívidas

O Feirão Limpa Nome, que oferece descontos para negociar dívidas, começa nesta segunda-feira (3) e vai até o dia 30 novembro. É a chance de usar o 13º para pagar as contas.

Quase 80 milhões de pessoas estão inadimplentes no país - a maior marca da história. São pessoas que, por algum motivo, não conseguiram pagar as contas em dia e ficaram com o nome sujo.

No Brasil, as dívidas com bancos e cartões de crédito representam 27,02% do total. Depois, vêm as contas básicas, como luz e água (21,33%), e os débitos com financeiras (19,92%).

Nesta edição, mais de 1.600 empresas - de bancos a operadoras de telefone e varejistas - vão oferecer descontos que podem chegar a 99%.

Segundo as empresas participantes, existe a oportunidade de pagar parcelas de menos de R$ 10 por mês.

A negociação pode ser feita pela internet, no aplicativo e presencialmente nas mais de 7 mil agências dos correios, de graça.

A ação não é apenas para inadimplentes - quem tem dívidas em aberto, mesmo antes de negativar o nome, também pode negociar e evitar o bloqueio de crédito.

Você pode parcelar até mais de 70 vezes algumas opções, mas, reforçando, é muito importante a educação financeira. Escolheu parcelar uma dívida, tenha certeza de que você vai cumprir com aquele pagamento.

Serviço:

 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS