Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/10/2025 às 10h42

Briga termina em morte e feridos no Distrito da Bicuíba

Uma briga terminou em morte e deixou feridos na manhã deste domingo (26), no distrito da Bicuíba, zona rural de São Francisco do Glória.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal passou a noite bebendo com amigos em um posto de combustível as margens da BR 116, quando, por volta das seis horas da manhã, todos se dirigiram para a residência deste casal.

A mulher foi deitar, e deixou o marido na companhia de quatro homens e uma mulher. Em determinado momento, uma discussão teve início entre a mulher e um dos homens presentes. Segundo o boletim de ocorrência, o motivo do desentendimento seria ciúmes e mensagens trocadas por aplicativo de celular, já que os dois teriam se relacionado anteriormente.

Tentando evitar uma briga, o dono da residência (Danilo), tentou intervir para acalmar os ânimos, mas a situação rapidamente saiu do controle. O homem envolvido na discussão se exaltou, passou a agredir os demais e, em meio à confusão, usou um canivete, ferindo três pessoas - entre elas, Danilo e mais duas pessoas.

Após o ataque, o agressor fugiu de motocicleta, por um cafezal, com a ajuda de familiares. A PM realizou buscas na região de Bicuíba e em comunidades vizinhas, incluindo contatos com os genitores do autor, que confirmaram ter auxiliado em sua fuga.

Os demais participantes pediram socorro, e equipes do SAMU foram acionadas para o atendimento. As vítimas foram levadas ao Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro, Danilo, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Os feridos foram encaminhados para a Casa de Caridade em Carangola.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam duas churrasqueiras de ferro oxidadas e prenderam em flagrante um homem de 35 anos, natural de Muriaé, suspeito de participação na briga. O caso segue sob investigação.

 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS