Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/10/2025 às 16h03

Seis feridos em acidente na Estrada do Vermelho

Um acidente envolvendo uma Van da Secretária Municipal de Saúde e um Corsa, deixou seis pessoas feridas na BR 356, estrada do Vermelho.

O acidente aconteceu por volta das 14:00 desta quinta-feira (09), quando o Corsa bateu frontalmente na van. Três pessoas que estavam no veículo de passeio, placas de Rosário da Limeira ficaram feridas. E o atendimento rápido do Corpo de Bombeiros e do SAMU fez com que os três recebessem os primeiros socorros no local e fossem encaminhados para o Hospital São Paulo.

O acidente aconteceu na estrada que liga Muriaé/Vermelho nas proximidades de um depósito de gás. A Polícia Militar registrou o acidente que deixou as pistas da BR 356 interditadas.

A Perícia Técnica foi acionada para os trabalhos de praxe, já que um dos veículos envolvidos no acidente é de um carro oficial do município de Muriaé.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS