Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/08/2025 às 13h52

Polícia Militar apreende drogas no bairro Safira

A Polícia Militar, por meio da 97ª Companhia Tático Móvel, realizou uma operação na noite de domingo (24), no bairro Safira, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A ação foi iniciada após uma denúncia anônima que indicava a atividade ilícita em um lote vago, em frente a uma residência na Rua José Augusto de Abreu.

Durante a operação, as equipes do Tático Móvel, ROCCA e GPMOR realizaram uma intensa varredura no terreno baldio, onde encontraram um tambor plástico enterrado contendo uma grande quantidade de substâncias análogas a entorpecentes.

image

Os materiais apreendidos incluem:

176 papelotes de cocaína.
50 bolas de haxixe.
51 tabletes de maconha.
10 porções de skunk, sendo uma porção grande e nove médias.
Três porções e uma barra de pasta base de cocaína.
Uma balança de precisão digital e material para embalar entorpecentes.

O indivíduo suspeito de envolvimento na ocorrência foi identificado, mas não foi localizado no momento da operação. As diligências para sua localização continuam em andamento. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS