Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 22/08/2025 às 13h10

32 anos: Justiça condena Sargento Joel por assassinato da esposa

Depois de mais de 11 horas de júri, o réu Joel Morais de Asevedo Jr, ex-vereador e militar da reserva, "Sargento Joel" foi condenado a 32 anos de prisão em regime fechado.

Durante todo o dia, foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa, o próprio réu que confessou o crime, e após as manifestações da Promotoria e advogados de defesa, os jurados se reuniram para dar a sentença.

image

Por volta das 22 horas, a juíza que presidiu o júri Dra. Michele Camarinha leu a sentença que condenou o Réu.

Ele cumprirá a pena em regime fechado e voltará para a penitenciária em Uberlândia, onde já estava preso, cumprindo pena, por problemas na Câmara Municipal.

image

Relembre o caso:

No dia 08 de dezembro de 2021, o réu se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de advogados e junto ao filho, de apenas um ano, confessou que tinha assassinado sua esposa Pricila Dala Paula, com 28 anos na época.

Ela foi morta em cima da cama, e segundo a delegada que fez o inquérito Dra. Natália Magalhães, a vítima foi encontrada como se estivesse dormindo, ou seja, sem defesa da vítima.

Após se entregar e ser ouvido pela polícia, Sargento Joel foi transferido para o Batalhão de Ubá, onde ficou preso até ser expulso da Polícia Militar e ser transferido para Uberlândia.

image

image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS