Em 10/07/2025 às 15h17
Um homem foi preso com drogas e artefatos explosivos durante operação da Polícia Militar no bairro da Barra, no final da manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com os militares, a operação começou ainda de madrugada após o monitoramento do suspeito, já conhecido no meio policial. Ao chegar na casa, na Rua Oswaldo Cruz, o dono não permitiu a entrada da polícia, com isso foi necessário um mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público.
Durante as buscas na residência foram encontradas drogas e artefatos explosivos. Segundo Tenente Godinho, responsável pela operação, o homem preso era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro.
Ele foi detido e os materiais apreendidos e encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Safira, onde o delegado tomou as medidas cabíveis.
Foram apreendidos: 2300 pedras de crack, 523 pinos de cocaína, 39 buchas de maconha, 98 frascos de loló, uma garrafa grande de loló; dois artefatos explosivos, duas balanças de precisão e três celulares.