A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Muriaé (DHPP), deflagrou a Operação Aberratio que culminou com a prisão de dois suspeitos de 20 anos identificados como sendo autores do homicídio tentado ocorrido contra as vítimas Fabrício de Souza e Etiene Peixoto Alves, ocorrido no dia 28/02/2025 no bairro Inconfidência.
Conforme apurados pelos investigadores, um dos suspeitos adentrou a residência desferindo vários golpes de facas nas vítimas, enquanto elas dormiam, enquanto um segundo suspeito aguardava do lado de fora vigiando o local.
Os suspeitos ainda picharam na parede da residência a sigla "CV" a fim de escamotear a real motivação do homicídio e atrelar o fato a um homicídio praticado por facção.
Segundo o delegado responsável Glaydson Souza "um dos suspeitos teve seu relacionamento desatado com uma mulher, e essa mulher iniciou um segundo relacionamento com uma pessoa que morava nessa residência onde se deu o crime, porém ambos mudaram recentemente, e o suspeito adentrou a residência para ceifar a vida do casal errado" afirmou o delegado.
Ainda segundo apurado, as vítimas Fabrício e Etiene, casal de vítimas, é tio da real vítima que o agressor buscava matar.
Por ocasião dos buscas nas residências dos suspeitos foram encontrados a camisa utilizada no dia do crime, bem como o spray utilizado para pichar o muro da residência das vítimas.
Os suspeitos agora seguem a disposição da Justiça até a conclusão das investigações.