Em 07/08/2024 às 22h45
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu o inquérito policial que apurou a morte de Luiz Felipe Conceição da Silva, ocorrida em uma festa no dia 14/12/2020 em Muriaé.
Segundo os agentes, a vítima se encontrava em local conhecido como “Sítio do Carlinhos”, em uma festa particular, quando os suspeitos chegaram atirando em direção as pessoas que estavam na festa, atingindo mais quatro vítimas de raspão e posteriormente foram em direção a Luiz Felipe e realizaram 10 disparos contra ele.
As investigações apontam que Luiz Felipe morreu enganado, o alvo seria um traficante do bairro Santo Antônio. Os investigadores conseguiram comprovar a participação dos suspeitos G.O.P. de 28 anos, D.L.O.M. de 26 anos e J.P.S. de 35 anos, todos com passagem por tráfico de drogas e homicídio.
A motivação está relacionada a disputa pelo tráfico de drogas no bairro Santo Antônio.
Segundo o delegado Glaydson Souza “foram produzidos elementos técnicos capazes de demonstrar a participação efetiva dos suspeitos.
Sendo importante destacar que dois deles atualmente já se encontram presos por outros crimes graves, o que demonstra que são pessoas que levam a prática de crimes como um estilo de vida.”
O inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as demais providências.