Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 21/02/2011 às 10h00

Caminhoneiros são assaltados na BR 116

ilustração

Após pararem para dormir no Auto Posto Fervedouro, dois caminhoneiros foram rendidos por quatro indivíduos armados e com capuz, que anunciaram assalto, por volta das 03h na última sexta-feira.

Em seguida, assumiram a direção dos dois caminhões e levaram as vítimas para um local conhecido como Serra do Caldo de Cana, onde entraram uma lavoura, há cerca de 100 metros da BR 116. Do caminhão de Raimundo José dos Santos, os bandidos levaram 13 pneus com roda, baterias, chaves de rodas, ferramentas e R$790 em dinheiro. Já no caminhão de José Becker foram roubados 15 pneus com rodas e R$ 600 em dinheiro.


Após os furtos pareceu outro caminhão que recolheu todos os materiais. Em seguida, os autores fugiram do local, deixando as vítimas algemadas com algemas de plásticos. Os caminhoneiros não souberam informar sobre as características dos autores do roubo, já que estava muito escuro o local e eles estiveram o tempo todo deitados.

 
A perícia Técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe, e os veículos foram recolhidos e encaminhados ao Pátio Itajuru de Muriaé. Os dois caminhoneiros estavam transportando veículos da fabrica Volkswagen de Resende/RJ para a cidade de Feira de Santana/BA.

Tags: policial, segurança, caminhão, rodovia, BR-116,



Gazeta de Muriaé
HPMAIS