Em 03/02/2011 às 10h36
No dia 20 de janeiro, começaram as obras para a colocação da elevatória que irá levar o esgoto até a estação de tratamento, que será construída onde funcionava antigamente o matadouro municipal, com isso, a Avenida JK esta interditada, sem prazo definido para ser liberada para a transição de veículos.
A interdição foi feita no trecho que liga a avenida a Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros e Rua João Crisóstomo. À noite, a princípio, o trânsito ficará em meia pista, mas durante o dia, com as máquinas na pista, fica impossível se passar pelo local.
Algumas linhas de ônibus estão tendo que desviar de sua rota normal, e muitas tem passado pelo Bairro do Porto, saindo na BR 356, e descendo na Ponte do Brum. Outros passam pela João Crisóstomo o bairro do Rosário, descendo na JK, entram na Rua João Crisóstomo e retornando para a Praça João pinheiro e descendo na Rua do Edifício Top Center e pegando a JK.
Por conta do bloqueio da avenida, o trafego em Muriaé tem se intensificado. Entre os horários de pico – 11h as 13h e 17h as 19h, o transito está imóvel.