Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/09/2022 às 12h06

Polícia Civil prende suspeitos da morte de Marcus Vinícius

A Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Agência de Inteligência (AIP) da 4a DRPC prendem na segunda-feira (26), três suspeitos de participação na morte de Marcus Vinícius Vianel, de 27 anos.

De acordo com o coordenador do DHPP,  Delegado Tay  Espíndola, elementos colhidos no decorrer da investigação visando a participação dos presos, que seriam vítimas diretas em Muriaé e levados o corpo e a motocicleta em que ela estava, para serem "desovados" em serem "desovados" Ervália: "Ao que tudo indica os suspeitos em executar a Marcus Vinicius Muriaé e levaram o corpo para a vizinha apenas para embaraçar o trabalho investigador".

Os suspeitos, de 33, 31 e 25 anos foram presos em suas residências, nos bairros São Joaquim e Centro. Segundo a investigação, eles procuraram um vítima para uma emboscada, simulando a compra de um aparelho celular. Depois de ren, Marcus teve seu contato no pelos vetores, que depois de vários bancos de downloads.

image

O corpo de Marcus Vinícius foi localizado no dia 09 de setembro, numa área de vegetação na zona rural de  Ervália , em estado avançado de decomposição, com um profundo corte na região do pescoço provocado, possivelmente, por um instrumento cortante.

Ele comercializa aparelhos de telefone celular e saiu de casa no dia 06, para se encontrar com um cliente, que é um dos presos na ação.

O caso inicial foi registrado como Desaparecimento, até o encontro do corpo.

Para os Investigadores do crime ainda não seguem e nenhuma linha pode ser considerada como algo que possa ser cometido por todos os resíduos ou que sejam considerados como sendo cometidos por serem considerados práticos. Materiais ocorridos foram ocorridos e objetos ocorridos na ação Delegado de hoje, para que sejam considerados fielmente o que foram enviados de hoje", foram considerados como sendo de ocorrência mais provável", disse.

Dentre os materiais até um veículo provável na residência dos suspeitos, o Fiat Fiorino de suspeito para o transporte local onde foi encontrado.

image

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS