Na noite de terça-feira (29), a Polícia Militar foi acionada via 190, com a informação de que uma pessoa havia sido baleada na Rua Nova, no bairro Santo Antônio. Quando os militares chegaram ao local, constataram o fato e a vítima Lauro de Ávila Silva, conhecido como Laurinho, 22 anos, já se encontrava sem vida, após ter sido baleado com tiros na cabeça.
A Polícia Militar apurou inicialmente que, um rapaz que estava em uma casa nas proximidades, saiu e foi em direção da vítima, que também acabara de sair da casa de sua namorada e efetuou os disparos, fugindo em seguida na direção da Rua Pedro Mazzini. A suspeita é de que os tiros foram efetuados contra a pessoa errada, já que Lauro era um rapaz trabalhador, do bem e não tinha problemas com nenhum morador.
A Perícia Técnica da 4ª DRPC foi acionada , compareceu o local, realizou os trabalhos de praxe, e liberou o corpo para o IML. A Polícia Civil, através da DHPP, já faz levantamentos na tentativa de chegar a autoria e também a motivação desse crime.