Durante todo o dia de quinta-feira (08), Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Agência de Inteligência Policial (AIP) da 4ª DRPC realizaram diligências em diversos bairros da cidade, em busca de elementos relacionados ao homicídio que vitimou Felisberto Carneiro da Silva, 47 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira (07), suspeito de ser o líder do tráfico de drogas no Bairro Encoberta.
Só no Bairro Marambaia, num endereço vinculado a um suspeito de envolvimento no crime, os Investigadores prenderam seis pessoas, mais de 95 papelotes de cocaína, além de duas armas de fogo, uma delas, inclusive, de calibre compatível com o que foi utilizado no homicídio, além de 26 munições.
Também foram realizadas ações no Bairro São Pedro, onde um homem suspeito de comandar o tráfico na localidade foi abordado com mais de R$ 30.999 em dinheiro.
No total do dia, foram 95 papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, um revólver cal. 38, um revólver cal.32, quatorze munições de cal. 38, doze munições de cal. 32, além de dois adolescentes apreendidos.
A investigação segue em andamento e o material recolhido durante as diligências de hoje será analisado a fim de subsidiar os trabalhos.