Um homem foi assassinado na manhã de segunda-feira (2ª), em Orizânia. Whashington Fernandes de Oliveira estava saindo para trabalhar quando foi abordado por três indevidos que estavam em um carro, onde um saiu do veículo e fez diversos disparos contra a vítima que foi alvejada por seis tiros, sendo quatro nas costas.
Whashington foi socorrido para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de São João do Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele era auxiliar administrativo do CRAS, que pertence a Prefeitura Municipal de Orizânia, que divulgou nota de pesar pelo falecimento do funcionário público.
Após o homicídio, as polícias Civil e Militar realizaram durante todo o dia, diligências na tentativa de localizar os autores e depois de muito rastreamento pela cidade e zona rural, um dos suspeitos foi encontrado, detido pela PM e trazido para a 4ª DRPC de Muriaé.
A PM não divulgou maiores detalhes para não prejudicar as investigações que ficarão a cargo da Polícia Civil de Divino.
As investigações irão continuar para a elucidação do crime de homicídio, pois só com uma investigação mais aprofundada, pode trazer elementos para a prisão do suspeito e/ou algum outro comparsa/autor.