Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/12/2010 às 14h14

Muriaé teve seis roubos em menos de 24 horas

A Polícia Militar registrou ontem um grande número de crimes envolvendo furtos. Em menos de 24 horas, cerca de seie casos aconteceram no município, um fato explicado pela aproximação do Natal, onde as pessoas recebem o 13º salário e o lucro é maior nos estabelecimentos comerciais.

O primeiro crime foi registrado pela PM as sete da manhã, na Escola Estadual Maria Antonia Muglia. De acordo com a solicitante, um funcionário da escola encontrou o basculante do laboratório de ciências arrombado. Foi levado um aparelho de DVD.

Outra escola também foi roubada nesta segunda-feira. Por volta das 10h, os militares compareceram a Escola Municipal Candido Portinari onde, durante a madrugada anterior, meliantes arrombaram a porta da cozinha da escola e levaram 10 garrafas de suco de caju, uma botija de gas, um liquidificador, sacolas de arroz e açúcar, um rádio, um televisor, bolas de futsal e um computador.

Em um estabelecimento comercial, um homem roubou um CD quando a vendedora, que o atendia, deu-lhe as costas e foi em direção ao balcão.

Já na Avenida JK, uma Kombi foi arrombada. De acordo com a vítima, o criminoso levou uma lixadeira, duas furadeiras, um DVD portátil, roupas, um MP3, tênis, sapatos, uma bolsa e uma mala.

Além dos estabelecimentos, os criminosos também assaltaram pessoas. Na Rua Cavalier, uma mulher teve sua casa invadida por um homem, que a roubou cerca de R$105. Um rapaz foi também assaltado quando caminhava pela Rua Coronel Francisco Gomes Campos. O criminoso exigiu o celular da vítima.

Tags: segurança, polícia, militar, assaltos, criminalidade, cidade



Gazeta de Muriaé
HPMAIS