Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 29/12/2006 às 10h06

Vidraçaria Muriaé no Empresarial

Jogadores da Vidraçaria Muriaé

  No último sábado (23), foi realizada a final do 2º Campeonato Empresarial do Coletivo Campestre Clube, os finalistas foram a Vidraçaria Muriaé e o Grupo Líder.

  A partida foi disputada em dois jogos, o primeiro no dia 16, quando a Vidraçaria venceu por dois gols a um. O que conferiu à equipe uma confortável vantagem para o jogo decisivo que ocorreu no sábado.

  Foi um jogo disputadíssimo, apesar da vantagem de dois gols a Vidraçaria Muriaé disputava cada bola, cada lance, como se dele dependesse o resultado final do jogo. Neste aspecto o time do Grupo Líder não ficou atrás, valente durante todo tempo só valorizou a vitória da Vidraçaria.

  A partida terminou 1 a 1 marcaram para a Vidraçaria Charles e César para o Grupo Líder. Logo em seguida foi dado início a uma grande comemoração, entre os atletas, torcedores funcionários da Vidraçaria Muriaé. Vale destaque a presença dos diretores da Empresa, Geraldo de Freitas e Geraldo Junior que em entrevista afirmaram: "Foi um jogo muito bonito, com intensa participação dos atletas, muito difícil, pois decisão é decisão."

  Sobre o futuro Geraldo afirmou: “Pretendemos a cada dia dar atenção especial ao esporte, o apoio ao mesmopois acreditamos que no próximo ano será melhor ainda que 2006; ainda parabenizo os dois times por terem chegado a essa final”.

  "Essa vitória demonstra mais uma vez a força de vontade e a união que nosso time tem e a forma que procuramos trabalhar na empresa: lutando junto, vestindo a camisa. Então, temos aí mais uma vitória e um grande momento de confraternização, ressaltou Geraldo Júnior, da Vidraçaria Muriaé."

  Também integrante do time, Djalminha enfatizou: foi um jogo difícil, bem disputado, mas que valeu a pena. “É muito importante a interação que criamos a partir desses campeonatos e estão todos de parabéns, pois jogaram bem, com raça, vontade e no próximo ano estaremos juntos novamente”.

  O técnico do time campeão, Barão, também concordou com a dificuldade do jogo, ressaltando que prevaleceu aquela equipe que teve mais organização e que pôde ser mostrado isso dentro de campo; um time bem organizado, constituído de equipe, querendo conquistar o primeiro lugar. “A Distribuidora de Vidros está de parabéns e ninguém pode tirar esse titulo de nós”.

  Este foi o segundo campeonato realizado no Coletivo Campestre Clube e como disse João Fiscal: “correu tudo normal, tudo tranqüilo, como estava previsto; todas as empresas participando e foi um campeonato de alto nível”; ele, ainda, destacou o futebol em Muriaé como um esporte que está carente: “temos o clube cheio de torcedores, pois o povo não tem um futebol a altura e os muriaeenses estão carentes de futebol”.

  - Ano passado o Coletivo foi o campeão, porém esse ano nós não tivemos essa felicidade de chegar a final; quero parabenizar a equipe da Vidraçaria Muriaé, campeã e o Grupo Líder, vice-campeão, seus funcionários e empresários, por estarem participando desse acontecimento, concluiu João Fiscal.

Autor: Leonardo Castro

Fonte: Leonardo Castro



Gazeta de Muriaé
HPMAIS