Em 08/01/2021 às 12h24
Foi protocolado na Câmara Municipal de Muriaé, no primeiro dia do ano, pelo grupo composto por 10 vereadores, recem empossados, a documentação para registro de Chapa para a disputa da Mesa Diretora. A eleição deve acontecer na 1ª Reunião da nova Legislatura da Câmara Municipal, em fevereiro.
A apresentação foi feita em nome do grupo, que se saindo vitorioso, terá na Mesa Diretora os seguintes vereadores:
E na terça-feira (05), o G-10 anunciou que vai apresentar dois projetos: um pedindo que fosse encaminhado ao chefe do Poder Executivo o pedido de Isenção da Cobrança do IPTU dos meses de janeiro e fevereiro das localidades atingidas pela enchente, documento assinado pelos 10 vereadores.
O outro projeto pede ao chefe do Poder Executivo que seja criada uma Comissão no Setor Imobiliário da Prefeitura de Muriaé, com a finalidade de rever a Planta de Valores Genéricos e a Tabela de Preços de Construção do Município de Muriaé, para fins de cálculo do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU). E cita que tal pedido se faz, tendo em vista a discrepância de algumas áreas como as áreas centrais, no que tange a desproporcionalidade dos índices de reajustes aplicados especialmente em regiões mais carentes do município de Muriaé. Documento também assinado pelos 10 vereadores.
Os vereadores que formam o G-10
são: Gerson
Varella Neto, Ciso, Delsinho Amaro, Carlos Delfim, Forim, Valdinei Lacerda, Celsinho,
Lelei, Anderson e Evandro Cheroso.
Foto: www.silvanalves.com.br