Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/10/2020 às 09h35

Corpo de Padre desaparecido é encontrado carbonizado

O Padre Adriano da Silva Bastos, 36 anos, da Paróquia de Simonésia, que estava desaparecido, foi encontrado carbonizado, em Manhumirim. Irmãos do padre, que foi ordenado em Maio/20, já estiveram no local e identificaram o corpo.

Tudo indica que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro que o padre dirigia um Ônix branco, placa QWS-4472, foi roubado.

Segundo informações preliminares, o veículo foi visto passando em algumas cidades do estado do Rio de Janeiro e a Polícia Militar recebeu informações, por volta das 18 horas, desta quarta-feira (14), de um morador do Córrego Pirapetinga, em Manhumirim, que havia visualizado fogo em seu terreno, e quando se aproximou para apagar, encontrou um corpo em chamas.

Polícia Militar, Civil e Perícia Técnica estiveram no local, e depois dos trabalhos e praxe iniciaram levantamentos na tentativa de identificar os autores. A Polícia está ouvindo dois suspeitos, que foram vistos por testemunha, próximo ao local onde o corpo foi localizado.

Um dos homens confessou o crime, e o veículo teria sido repassado para outra pessoa, que levou o carro para o Rio de Janeiro. O autor se encontra preso.

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS