Gazeta de Muriaé
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Em 23/07/2020 às 22h33

Processo seletivo para assistência social tem inscrições prorrogadas até 28 de julho

Os candidatos ao processo seletivo para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) têm até 28 de julho, próxima terça-feira, para se inscrever. Com o objetivo de evitar aglomeração, o procedimento está sendo realizado exclusivamente pela internet, através do e-mail processoseletivomuriae@gmail.com.

 

Estão sendo oferecidas vagas para Cuidador Social/Técnico de Enfermagem, Mãe Social, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha e Vigia Rondante. Com carga horária de 40h semanais, o prazo da contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da SMDS.

 

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos, gestantes e lactantes, pessoas com comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da covid-19.  


Validação das inscrições – Os candidatos devem ficar atentos para o envio correto da documentação exigida em edital. Há cadastros que estão com dados incompletos, o que inviabiliza a inscrição.

Além disso, o edital também traz um modelo de currículo padrão a ser seguido por todos os interessados em concorrer às vagas.

 

Vagas e salários - Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva para cada cargo. Os vencimentos são de acordo com a especificidade de cada função: Cuidador Social/Técnico de Enfermagem (R$ 1.503,00); Mãe Social (R$ 1.143,45); Auxiliar de Limpeza (R$ 1.143,45); Auxiliar de Cozinha (R$ 1.143,45); Vigia Rondante (R$ 1.847,00).

 

Edital e resultados – O edital, assim como os resultados do processo seletivo, pode ser conferido no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link "Cidadãos", aba "Processos Seletivos").

 

Seleção e documentação - O processo seletivo terá etapa única de seleção denominada qualificação técnica. Os candidatos deverão encaminhar anexados por e-mail, em formato JPEG (imagem), os documentos digitalizados relacionados abaixo:

  - Currículo padronizado conforme modelo apresentado no anexo III do edital;

 - Cópia digital da Carteira de Identidade; 

 - Cópia digital do CPF, quando não constar na Carteira de Identidade, ou do comprovante de inscrição no CPF, retirado a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil ou emitido por entidade conveniada;

 - Cópia digital do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);

 - Termo de autodeclaração de que não possui nenhuma das comorbidades listadas no item 1.7 do edital;

 - Comprovação de experiência: cópia digital de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com a foto, a qualificação civil, as alterações de identidade, se houver, e registro do empregador que comprove o vínculo na página do contrato de trabalho) e/ou cópia digital de contrato de trabalho em atividades análogas à função pretendida, expedido por órgão público;

 - Autodeclaração de saúde, conforme modelo no anexo IV;

 - Cópia digital de laudo médico e declaração de pessoa com deficiência, quando for o caso.

Fonte: Gazeta de Muriaé



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