Dois menores foram apreendidos na noite de segunda-feira (04), depois de praticar um roubo a um funcionário de uma empresa de telecomunicações, nas proximidades do Via Park, zona rural de Muriaé.
De acordo com os militares, após receber a denúncia do roubo, eles fora até o local, onde encontraram a vítima que relatou que trabalhava próximo ao local, quando dois adolescentes teriam atravessado o Rio Preto, e que um deles empunhando um revólver, anunciou o assalto e levou seu celular e o dinheiro que ele tinha no bolso. Ambos fugiram em direção ao bairro São José.
Os Policiais fizeram intenso rastreamento, chegaram a avistar de longe, dois suspeitos, porém não conseguiram naquele momento prendê-los.
As viaturas saíram do local, mas horas depois retornaram direto na residência dos suspeitos, que foram localizados, e com eles estavam o celular e o dinheiro da vítima. Após muita conversa, um deles levou os militares até onde haviam escondido a arma utilizada.
Os dois receberam voz de apreensão em flagrante, e juntamente com seus responsáveis e o material recuperado, foram lavados para a delegacia de plantão, no Bairro Safira, onde foi registrada a ocorrência e apresentados ao delegado, Dr. Demétrio, que tomou as medidas cabíveis em relação aos dois, que ainda são menores de idade.