Em 21/01/2020 às 18h49
A Energisa Minas Gerais alerta para atuação de pessoas não autorizadas que ligam para os consumidores, utilizando o nome da empresa, e solicitam pagamentos ou depósitos bancários para regularizar o fornecimento de energia bem como o medidor.
Recentemente a Energisa foi comunicada por clientes comerciais Muriaé que receberam ligações de pessoas que estão se passando por representantes do poder judiciário, orientando o cliente a ligar para um número de telefone, que não pertence à distribuidora de energia.
A Energisa reforça que não solicita depósitos bancários de qualquer natureza, por telefone. Ela apenas informa sobre o débito, para evitar suspensão no fornecimento de energia, e todo e qualquer tipo de pagamento é feito com base em fatura emitida aos clientes.
As faturas de energia são os documentos legais para a cobrança do consumo de energia elétrica. Em nenhuma circunstância a empresa solicita depósito.
Em caso de dúvidas, não passe informações pessoais a estranhos e consulte a empresa pelo 0800 032 0196, pelo site www.energisa.com.br e pelas redes sociais para comprovar a ligação.