Em 15/09/2019 às 00h21
Nem todos sabem, mas a Central de Atendimento 115 do Demsur funciona 24 horas por dia. A ligação é gratuita, e por meio da central, o cliente pode obter informações e/ou apresentar demandas sobre todos os serviços prestados pela autarquia.
Através do atendimento via 115, o consumidor pode solicitar serviços, fazer reclamações, sugestões, bem como denúncias, elogios, ou até mesmo, avisar sobre problemas em sua rua ou bairro, como, vazamentos de água, entre outros.
Atendimento presencial
A autarquia mantém também o Setor de Atendimento ao Público, localizado junto à entrada do Centro Administrativo, com funcionamento e segunda à sexta-feira, de 07h30 às 11h30 e de 13h às 17h.
Ouvidoria
Caso a demanda apresentada não seja esclarecida por meio da Central de Atendimento, o consumidor deverá ligar para a Ouvidoria do Demsur, através do número 0800 283-1453. O atendimento é prestado de segunda a sexta, de 07h30 às 11h30 e de 13h às 17h, ou pelo site http://www.demsur.com.br/site/ouvidoria.
Site
Informações sobre todas as áreas de atuação do Demsur também estão disponíveis no site http://www.demsur.com.br.