Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/08/2019 às 19h54

Bazar Solidário Laura Braz and Friends é sucesso de solidariedade

O Bazar Solidário Laura Braz and Friends que foi realizado no sábado (10), foi um sucesso de público e solidariedade, uma vez que toda a renda arrecada com a venda dos produtos foi destinada a Associação Muriaeense de Autismo (AMA).

Centenas de pessoas passaram pelo Condomínio Líder, onde puderam adquirir peças de excelente qualidade, tanto feminino como masculino, além de calçados, bolsas, bijuterias, de diversas marcas, peças novas e sem novas.

            image

De acordo com a idealizadora do bazar, Laura Torres Braz, várias marcas de roupas aderiram o movimento e doaram diversas peças novas para serem vendidas: "Este bazar, antes de tudo, é um ato de solidariedade, e ficamos muito felizes, que centenas de pessoas tenham vindo nos prestigiar, o que mostra que a intenção de realizar o bazar em prol da AMA foi aceito pela população, e ficamos muito felizes com este evento, conseguimos o nosso objetivo que foi ajudar a AMA, uma instituição sem fins lucrativos, tenho certeza que todos que colaboraram para a realização deste bazar, esta com a sensação de dever cumprido", disse Laura.

O bazar contou com mais de mil peças entre roupas e acessórios foram colocados à venda com preços entre R$ 10 e R$ 300 e em um tempo bem menor que o previsto, praticamente tudo estava vendido. A fila do lado de fora era imensa, mas tudo bem organizado com muitos voluntários auxiliando na entrada de todos da melhor forma.

            image

O presidente da AMA Dr. Ênio também esteve presente no evento e falou sobre esta ação de solidariedade que Laura Braz organizou: "Quando a Laura me contou da intenção de realizar este bazar em prol da AMA fiquei bastante feliz e ajudei no que pude para que tudo saísse de acordo com o que ela queria, e vendo o movimento durante todo o dia, ficamos bastante felizes, porque a sociedade de Muriaé aderiu a nossa causa e com o dinheiro arrecado daqui, podermos dar mais assistência as pessoas atendidas na AMA", disse o presidente.

Atualmente a AMA atende dezenas de autistas da cidade em que as famílias não têm condições de realizar os tratamentos.

            image

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS