Encerrou-se no último domingo mais uma edição do Campeonato de Sócios da AABB, que teve à frente da organização o competente Gerente Luizão, que mais uma vez comandou com um show de organização a competição.
O Campeonato de Sócios da AABB foi disputado por 5 equipes, que no primeiro turno, jogaram em sistema de rodízio, classificando-se a 4 melhores para as semifinais. Vale lembrar que nesta fase as equipes E e D, classificaram respectivamente em 3º e 4º lugares e, justamente estas equipes que chegaram a grande decisão.
Em campo a equipe D mostrou-se infinitamente superior e, aos poucos mantinha maior tempo de posse de bola. O primeiro gol não demorou por vir. Em jogada individual, Sérgio (leia-se Fundação Cristiano Varella) arrancou pela direita e cruzou para a área, Alexandre tentou cortar e numa cabeçada espetacular, mandou contra a própria meta. O segundo gol parecia replay. Sérgio novamente arranca pela direita e cruza para Serdinan fazer 2x0. Frederico diminuiu para 2x1 e ainda no primeiro tempo, Flavinho fez 3x1. No segundo tempo com mais dois gols de Flavinho e um golaço de Fabinho (Fabismar), ampliaram o marcador para 6 e Geraldão marcou mais um para a equipe E, dando números finais ao marcador. Equipe D 6x2 Equipe E.
Após o encerramento da partida, atletas, diretores, arbitragens e convidados participaram da entrega das premiações, sob a locução de Alexandre (aquele mesmo do gol contra).
O Diretor de Esporte Junior entregou para Flavinho, o troféu de artilheiro da competição com 9 gols. Jorge Ávila e João Luiz entregaram o troféu de melhor goleiro para Flávio Amaral. Tarcisinho fez a entrega do troféu de vice-campeão para o capitão Júnior. O Presidente Afonso entregou ao Flávio Amaral (capitão da equipe E) o troféu de campeão, o qual convidou seus companheiros para a tradicional foto da conquista.
Depois da entrega das premiações, a confraternização seguiu com a tradicional resenha, onde os atletas reembraram dos grandes e inusitados lances que marcaram mais esta competição esportiva na AABB.
A Gazeta de Muriaé parabeniza os campeões: Flávio Amaral, Pedro Feres, Maykel, Marcelo Lipus, Fabinho, Gustavo, Tête, Flavinho, Sérgio Henriques, Bruno Pacheco, Serdinan, Zezão, Renzo, Wladimir, Teodorico e Alessandro, bem como a todos os participantes desta briosa competição, em especial ao amigo Luizão, que embora nos bastidores, foi peça fundamental para o sucesso do evento.