Em 15/07/2019 às 16h09
Ainda não foi identificada a mulher que foi encontrada morta em um lote em Muriaé na sexta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) no Centro. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era parda e tinha entre 50 e 60 anos.
O inquérito para apurar as causas e circunstâncias do crime já foi aberto e está em andamento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da 4ª Delegacia Regional de Muriaé.
Quem tiver informações que ajudem na identificação e apuração do caso pode repassar pelos telefones 190, da PM, e 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU).
Lembre o caso
Um corpo foi encontrado com uma fita enrolada e com nós no pescoço em um lote no Bairro Boa Vista em Muriaé na sexta-feira (12). De acordo com as informações preliminares, a vítima é do sexo feminino, mas estava sem documentos e ainda não foi identificada.
O caso foi registrado como homicídio. Segundo a ocorrência, servidores públicos fariam uma limpeza no local quando viram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM). Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.
Ainda conforme o registro policial, imagens de câmeras de vigilância registraram um casal andando na região em direção ao local onde o corpo foi localizado na madrugada de sexta (12). A mulher possui características semelhantes à da vítima. Tempo depois, o indivíduo do sexo masculino foi visto voltando sozinho seguindo sentido ao viaduto da BR-356.