Em 30/04/2019 às 00h24
Noite de segunda-feira (29),com casa cheia o Nacional de Muriaé empata com o Coimbra na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Nacional saiu na frente com gol de Gleisson no primeiro tempo quando o Coimbra jogava bem e pressionava os donos da casa. Mas, no segundo tempo já com o jogo equilibrado e numa jogada infeliz o atleta Bruno Simões marcou contra e o time cedeu o empate ao Coimbra.
Público pagante: 1719 espectadores - Publico presente: 2219 - Renda: R$35.080,00
O segundo e decisivo jogo acontece no Domingo dia 07 de maio em Sete Lagoas, só a vitória interessa a equipe muriaeense para seguir rumo à primeira divisão em 2020. O Coimbra joga por mais um empate para ir à final. Na outra semifinal, o Serranense jogando em casa, derrotou o Uberlãndia por 1 a 0, e joga pelo empate para ser finalista. O Uberlândia, assim como o Nacional precisa de uma vitória simples.
O Nacional jogou com: Léo Flores (gol); Jairo; Elder; Bruno Simões e; Matheus do Ó; Yuri; Júnior Turque e; João William; Igor Salles; Gleidson (1) e; Léo Índio.
Ao final do jogo o goleiro Léo Flores agradedeu a presença da torcida e fez um desabafo sabendo da paixão do torcedor: "Na semana passada, por ter falhado no quarto gol fui crucificado por parte da torcida, mas, assim como meus companheiros, venho me dedicando ao máximo e com muito profissionalismo. Hoje fui bem no jogo, dei meu melhor mais uma vez, pena que alguns torcedores, a minoria fazem pressão contrária e acaba prejudicando o time. Faltou um pouco de sorte no lance do gol que tomamos e deixamos a vitória escapar. Agora vamos na casa do adversário em busca do resultado que todos querem; a Vitória. finalizou o atleta.
Profissionais da Saúde que colaboram nos jogos do NAC em Muriaé
Secretário Manoel Carvalho é um dos torcedores ilustres que sempre marca presença no Soares de Azevedo