Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 21/08/2009 às 11h36

Seminário da ÁQUILA SEGUROS

Fundada no ano de 1988, a Áquila Seguros destaca-se como uma das maiores seguradoras do país, possuindo, atualmente, cerca de 20 mil clientes cadastrados.
 
Com uma média de 32 mil seguros vendidos ao ano, a Áquila é fruto de uma estratégia de diversificações do Grupo Líder, no intuito de aumentar o leque de serviços oferecidos aos seus clientes.
 
No entanto, para manter-se em um mercado altamente competitivo, é necessário estar sempre atualizado e oferecer as melhores condições, fazendo frente às inovações e dificuldades de um mundo globalizado. Neste sentido, a Áquila Seguros busca investir não apenas em tecnologia, mas também em especialização e qualificação de sua equipe e de seus serviços.
 
É com este objetivo que foi realizado, entre os dias 15 e 16 de agosto, no Hotel São Francisco do Raposo, o “VII Seminário Áquila Seguros”, um encontro entre os funcionários da empresa que atuam em todos os pátios de revendas de carros do Grupo Líder.
 
Durante dois dias, cerca de 80 pessoas puderam assistir a palestras direcionadas na área de seguros – uma excelente oportunidade para o aprendizado, a troca de experiências e o lazer, com um fim de semana de grande integração entre os participantes.
 
Nesta edição do seminário, as palestras ficaram a cargo das empresas Indiana Seguros e Porto Seguro, que procuraram, além de esclarecer dúvidas sobre as novidades do mercado, funcionar como um fator de motivação para os participantes, relatando suas experiências de bem-sucedidas. “Nós trabalhamos com os três maiores estados da região sudeste – Minas, Espírito Santo e Rio de Janeiro -, e todo ano fazemos essa reunião para podermos, além de promover essa integração da nossa equipe, que vem crescendo a cada ano, colocar as coisas em dia e aprender com as companhias parceiras”, explicou o gerente geral da Áquila, Paulo Goulart.
 
Os participantes do “VII Seminário Áquila Seguros” também puderam expor suas dúvidas e apresentar soluções, através de uma troca de experiências entre os supervisores de cada região. “As atualizações são constantes e a gente aproveita essa reunião de toda equipe para verificar as mudanças que serão adotadas para o segundo semestre e passar as vantagens que serão oferecidas aos nossos clientes, afinal de contas, estamos em cada concessionária do Grupo Líder para atender ao cliente de automóvel com o seguro do grupo”, finalizou Paulo Goulart.

Autor: Lúcio Vargas

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS