Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/06/2009 às 11h57

Celso Eduardo é reeleito no MTC

Sócios reelegem CELSO EDUARDO para presidir MTC por mais um biênio

Com 65% dos votos chapa 1 vence as eleições

Domingo último (14) foi um dia especial para os sócios do Muriaé Tênis Clube que participaram de mais uma eleição para eleger a nova diretoria que irá comandar o clube no biênio 2009/2011. Duas chapas concorriam ao pleito. A chapa 1 encabeçada pelo atual presidente Celso Eduardo Freitas e a chapa 2 por Roberto Moreira que também já havia exercido o cargo em anos anteriores.

A votação iniciou-se pela manhã e foi encerrada as 16:00h, transcorrendo num clima de harmonia e muita tranquilidade. Neste período 204 sócios compareceram para votar e logo assim que encerrou a votação os componentes da mesa iniciaram o trabalho de apuração dos votos acompanhados pelos fiscais da chapa. A apuração foi realizada rapidamente e com muita eficiência, sendo que no final a chapa 1 saiu vencedora com 130 votos contra 73 votos da chapa 2 e um voto nulo.

O presidente eleito Celso Eduardo, tranquilo como sempre, não acompanhou a apuração dos votos e tão logo foi informado do resultado, comemorou junto com os associados a grande vitória. O curioso é que antes da apuração, de posse de uma lista com nomes dos sócios que votaram, Celsinho, acostumado a lidar com números e estatísticas, havia feito uma previsão que teria cerca de 130 votos, acertando na “mosca”, ou seja com exatidão.

Em entrevista a Gazeta, Celsinho disse que se sentia honrado em presidir o MTC por mais uma vez (4º mandato) e aproveitando a oportunidade agradeceu a cada sócio que acreditou na chapa 1, prometendo dar continuidade ao trabalho que ora vem sendo realizado. “Presidimos o Muriaé Tênis Clube sem intuito de levar vantagem, mas sim porque aqui passei minha infância, minha adolescência, aqui conheci minha esposa, aqui tenho grandes amigos e estou para ajudar, por isso abro mão do salário para presidente previsto em estatuto e quero continuar colaborando ainda mais com o MTC que faz parte da minha vida”. Disse.

Perguntado sobre a previsão dos 130 votos, Celsinho disse que pelos nomes dos votantes tinha conhecimento que teria esta quantidade de votos, pois eram pessoas idoneas que já haviam firmado compromisso com a chapa 1.

Eufórico pela vitória o vice-presidente Miltinho disse que sempre acreditou na vitória, uma vez que o trabalho desenvolvido é transparente, honesto e voltado especialmente para atender os sócios. “Esta vitória mostra que nosso trabalho foi reconhecido e agora queremos continuar dando a nossa colaboração em prol deste clube que é a nossa segunda casa”. Afirma.

Autor: Carlito Gravel

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS