Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/11/2018 às 21h24

Palestra "Construindo sua Tropa de Elite", lota Anfiteatro Santa Marcelina

Realizada na noite de quarta-feira (07), a palestra "Construindo sua Tropa de Elite", com Paulo Storani, lotou o Anfiteatro Santa Marcelina, com cerca de 720 pessoas. O evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial de Muriaé (ACEM), e SEBRAE, que também contou com os patrocinadores CVC Muriaé, Tripagel, Oriontec e Cresol.

          image

O presidente da CDL Leandro Latinni deu as boas vindas ao público presente, onde em seguida anunciou Paulo Storani, que realizou uma palestra que cativou a todos.
          image

Paulo Storani, que é Capitão reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, onde serviu por 17 anos, além de consultor dos Filmes Tropa de Elite I e II, palestrou para todos os profissionais que estão em busca de aprimoramento e melhores resultados. "Apresentaremos princípios, conceitos e métodos que constituem os fundamentos culturais e motivacionais das equipes do BOPE. Abordaremos temas como resiliência, foco, disciplina, Trabalho em equipe, gestão de desempenho, planejamento estratégico, dentre muitos outros temas, sempre com exemplos e experiências. Nosso objetivo é ajudar a gerar homens e mulheres de alta performance e com uma nova mentalidade", disse Storani, que ainda temo no currículo, professor de pós-graduação de diversas universidades, secretário de segurança pública da Prefeitura Municipal de São Gonçalo (RJ).

          image

Ao final da palestra, Leandro Latini falou sobre  as campanhas que a CDL realiza durante todo o ano, e sempre no final do ano, é realizada uma palestra, antes de aumentar as vendas, em um período de maior movimento no comércio trazer uma palestra para motivar os colaboradores: "Os nossos colaboradores precisam estar muito motivados para atender melhores os clientes, potencializar as vendas de final de ano, e esta palestra não foi diferente, atingimos o nosso objetivo, com o auditório lotado, pelos comentários que ouvimos as pessoas saíram bastante satisfeitas, foi bastante motivante, onde o Paulo conseguiu passar energia para o público, então a missão foi dada e cumprida", disse o presidente.

          image

O Diretor de Produtos e futuro Presidente da CDL Gustavo Ferreira, falou sobre a palestra e os planos para a CDL a partir de 2019 quando assumi a presidência: "Fui presidente por dois mandatos e agora retorno a CDl sempre motivado e buscando benefícios para nossos colaboradores, nossos empresários, sempre pensando no desenvolvimento da cidade, na nossa regional, porque só crescemos, se nos unirmos em prol do desenvolvimento", disse Gustavo, que ressaltou o sucesso da palestra "Construindo sua Tropa de Elite": "Esta palestra, foi um sucesso, o Paulo Storani, conseguiu cativar o público, estamos fechando o ano com um palestra formidável,  ela foi crescente, em momento algum, a palestra parou, sempre motivando a todos, desde início, com a participação do público, isso foi o nosso objetivo", concluiu Gustavo.
          image

          image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS