Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/10/2018 às 11h54

Dois visitantes vencem nos jogos de ida das quartas de finais do Campeonato Amador de Muriaé

O Campeonato de futebol Amador 2018, segue empolgando as torcidas e nas quartas de finais os altetas protagonizaram jogos excelentes neste final de semana. A bronca ficou por conta da arbitragem em pelo menos dois jogos, no Ivaí teve confusão em gol duvidoso e em Belisário a alegação é de que o cronômetro do árbitro falhou e o jogo foi encerrado aos 39 minutos do segundo tempo.
imageimage
Mas, fora estes incidentes, o Campeonato segue em grande estilo e os jogos de volta prometem muitas emoções.
No sábado à tarde o Ivaí venceu jogando em casa, o Unidos Muriaé pelo placar de 3 x 2. Já no domingo o F S Cristóvão recebeu o Catete de Eugenópolis todo desfalcado e mesmo assim não conseguiu fazer valer o mando de campo perdendo para os visitantes pelo placar de 3 x 2. Agora o FSC tem que ir a Eugenópolis enfrentar o Catete (foto de capa) que é uma das melhores equipes da competição e reverter o placar.
image
Outro visitante que se deu bem foi o Barcelona que foi a Rosário da Limeira e venceu o União de Limeira pelo placar de 1 x 0. Agora, ao Barcelona, basta segurar o empate em casa no "Alçapão de Itamuri" onde estão muito acostumados com as dimensões reduzidas do campo.
image
Finalmente, em Belisário o Estrela de Ouro resistiu ao excelente time do E. Vitória e conseguiu segurar o empate que não é o melhor resultado, mas, deixa tudo igual e adia a decisão de quem segue para as semifinais no próximo final de semana em Boa Família.
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS