Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/10/2018 às 00h00

Quartas de finais do Campeonato Amador: Ivaí recebe o Unidos e vence por 4 x 3

imageAconteceu na tarde deste sábado (13) no campo do Ivaí, Patrocínio do Muriaé, a primeira partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Amador de Muriaé. Os donos da casa entraram em campo um pouco sonolentos e sofreram dois gols do Unidos Muriaé, no segundo tempo o Ivaí acordou para o jogo e com excelente movimentação, conseguiu virar o placar e ampliar para 4 a 2, no final do jogo o Unidos ainda diminuiu para 4 x 3, placar final. Representantes de outras equipes que estão nas quartas de finais estiveram presentes prestigiando o confronto de duas grandes equipes que jogam excelente futebol. No jogo de ida o Unidos Muriaé vai procurar reverter a situação recebendo o Ivaí no campo do Operário, bairro Santa Terezinha que também tem excelente gramado como o campo do Ivaí.
image
"Apesar do bom futebol mostrado em campo, os dirigentes do Unidos Muriaé reclamam da atuação da arbitragem do jogo: Fausto, David e Átila. segundo os reclamantes, foi validado um gol duvidoso (se a bola havia entrado ou não) e após reclamações o auxiliar Átila teria agredido o treinador do Unidos, Markinhus com um chute que ainda foi expulso de campo. Fato desagradável que deverá ser apurado pela comissão de arbitragem da Liga Esportiva de Muriaé".
image
image
image
Neste domingo, mais três jogos fecham a rodada dos jogos de ida das quartas de finais. Todos os jogos estão marcados para as 10 hoiras da manhã. 
O F. S. Criatóvão recebe o Catete de Eugenópolis em Bom Jesus da Cachoeira; o União de Limeira recebe o Barcelona de Itamuri em Rosário da Limeira e; o Estrela de Ouro recebe o E. Vitótia de Boa Família em Belisário.
imageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS