Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/08/2018 às 15h43

Soma Energia Solar é reinaugurada em novo endereço

Foi reinaugurada na noite de sexta-feira (10), a Soma Energia Solar em novo endereço.

Durante a reinauguração, o diretor administrativo da Soma Energia Solar, Gláucio Baptista e a gerente da Soma em Cachoeirp do Itapemirim Marcela Baptista receberam amigos, familiares e clientes para conhecer as novas instalações da sede que fica na BR 116, km 709.

      image

Gláucio Baptista explicou porque decidiu montar a Soma Energia Solar em local, mais amplo, e com mais conforto para os clientes: "A Soma foi criada em 2003, desde então, estamos sempre nos aprimorando, buscando conhecimentos nas áreas que atuamos, e há quatro anos, começamos a prestar serviços de energia solar, e isso cresceu muito. Por isso, decidimos vir para um lugar maior, com mais espaço, onde nossos clientes terão a liberdade para conhecer melhor nossos produtos, nossas linhas de créditos. Aqui na Soma, o cliente pode financiar o produto com a própria loja e os bancos, tudo depende da opção que o cliente escolher", explicou Gláucio.

      image

Ele também explicou que qualquer pessoa pode adquirir um plano de energia solar, não precisa ser apenas quem tem empresas: "Não existe um perfil específico para adquirir as placas de energia solar, basta que a pessoa pague energia elétrica para alguma distribuidora e queira mudar, economizar mais nas contas de luz. Ela pode nos procurar que temos os melhores preços, fazemos parcelamentos de acordo com as condições de todos os clientes, ou seja, todo mundo, que deseja diminuir a conta de luz, pode vir a Soma, para fechar negócio", concluiu o diretor administrativo.


      image

A Soma não para de crescer, prova disso, a filial da empresa na cidade de Cachoeiro do Itaperimim (ES), onde é gerenciada por Marcela Baptista, que também esteve presente na reinauguração da empresa em Muriaé e falou sobre os investimentos na loja, e que com três meses de funcionamento, a empresa já está indo para o 15º projeto executado: "A soma veio para ficar, já são 15 anos trabalhando em diversos setores e há seis anos, decidimos investir em energia solar, com a tecnologia fotovoltaica, uma energia limpa, gratuita e sustentável, onde trabalhamos com consultoria especializada, elaboração acompanhada do projeto e supervisão; temos o fornecimento, a instalação e a manutenção de todo o sistema fotovoltaico, além da eficiência das placas com garantia média de 25 anos", explicou Marcela.

      image

A Soma Energia Solar hoje conta com 15 profissionais treinados para o melhor atendimento aos clientes e mais de 1000 projetos executados e em andamento no Espírito Santo e Minas Gerais.

Soma Energia Solar – Avenida Rio Bahia - BR 116, KM 709, nº 5410Telefone: (32) 3721-98383721-9838

E-mail: somaenergiasolar@hotmail.com

       image   

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS