Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/04/2009 às 11h23

UNIMED VENDAS: Sucesso da Agência da JK

Localizada no Centro de Muriaé, a agência da Unimed Vendas da Avenida JK, sob coordenação da jovem empreendedora Graziele Espósito, vem se destacando como uma empresa moderna, dinâmica e cumpridora de seu papel social.
 
A unidade, que foi inaugurada em fevereiro de 2008, como resultado do programa de terceirização do Departamento de Vendas da Unimed – Muriaé, completa seu primeiro de ano de sucesso e atende a nossa cidade e toda a região, através de um atendimento de excelência, voltado para a ética, o bem-estar e o respeito aos seus clientes.
 
Atualmente, cerca de 160 médicos fazem parte da Cooperativa Unimed, cujo alcance de atuação abrange nove hospitais, 16 laboratórios e 24 clínicas, distribuídos em Muriaé, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Barão do Monte Alto, Patrocínio do Muriaé, Miradouro e Rosário da Limeira.
 
O compromisso da Unimed Muriaé – Cooperativa de Trabalho Médico, tem sido cumprido desde sua instalação em Muriaé, no ano de 1989 e vem sendo seguida por suas unidades de venda. Primando pelo trabalho médico de alta qualidade, os Planos de Saúde da Unimed destacam-se como os melhores do mercado.
 
É sob tais égides de trabalho e, através de uma visão humanista de enfoque social, que a Unimed Vendas da Avenida JK completa seu primeiro ano de atuação na cidade, atuação esta marcada pela participação constante em eventos sociais e culturais, como a inauguração do Centro de Eventos Gilberto José Tanus Braz, ocorrida no último dia 18, no Parque de Exposições.

Autor: Lúcio Vargas

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS