Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/07/2018 às 15h45

Santiago aplica duas goleadas em rodada dupla da Copa Douradense

O Santiago, time do bairro Padre Tiago que representa Muriaé na Primeira Copa Douradense Regional de Futebol amador entrou a campo no último domingo para enfrentar o São Pedro do Glória. O Santiago que empatou com os donos da casa na rodada de estreia no primeiro quadro e perdeu no segundo quadro, foi com tudo pra cima do adversário para se recuperar na competição.
SEGUNDO QUADRO: 
image
O time do segundo quadro do Santiago aplicou uma goleada de 6 x 1 no São Pedro do Glória, com isto se mantém vivo na competição. No dia 12 de agosto o time B do Santiago enfrenta o União Porciúncula que também soma três pontos mas leva vantagem no saldo de gols, para passar para a próxima fase o time B do Santiago tem vencer por qualquer placar, Qualquer outro resultado a vaga fica com o União Porciúncula.

PRIMEIRO QUADRO: 
image
Já o time do do primeiro quadro, o time A, que aplicou uma goleada de 7 x 0 no mesmo São Pedro do Glória, com direito a defesa de pênalti do goleiro Rafael, está em melhor situação. Com uma vitória e um empate o time de Muriaé, assume a liderança da Chave A com 4 pontos e 7 gols de saldo. O segundo colocado Douradense que também segue com 4 pontos e 4 gols de saldo na competição enfrenta na última rodada (29/07) o São Pedro que não tem mais chances de classificação. 

Já o time A do Santiago vai pegar o União Porciúncula no dia 12 de agosto precisa apenas de um empate para se classificar, mas, o time está focado em vencer a partida para sair classificado em primeiro lugar na Chave A, pegando o segundo colocado da Chave B nas semifinais.
image 

image
A competição dá uma pausa nos dois próximos finais de semana (15 e 22 de julho por motivo de férias) e retorna com a rodada do dia 29 entre Douradense e São Pedro.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS