Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/04/2018 às 10h17

Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para contratação de mais médicos

Profissionais contratados atuarão nas Unidades Básicas de Saúde de Muriaé

26/04/2018 - As inscrições do processo seletivo para a contratação de médicos para a rede pública municipal seguem até a próxima sexta-feira (27). A Prefeitura de Muriaé abriu vaga para contratação de profissionais que atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município, realizando atendimentos diários aos pacientes do SUS, junto às equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), antigo Programa de Saúde da Família (PSF). A seleção é realizada também para formação de cadastro de reserva.

Para participar do processo seletivo é necessário ser bacharel em medicina e ter inscrição no conselho regional da categoria. As vagas são para trabalhar 40h semanais, com salário no valor de R$10.500,00. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, localizado na Av. Maestro Sansão, 236, 3º andar do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, no horário de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Saúde, no Centro Administrativo, que deverá ser entregue juntamente com xerox do comprovante de residência (atual), documentação com cópia autenticada do diploma de graduação, comprovação de inscrição no conselho da classe, currículo padronizado (normas do Edital),  cópia de CPF ou de identidade que contenha o CPF. A documentação deve ser encaminhada em envelope liso, tipo pardo, lacrado e rubricado. É admitida a inscrição por terceiros, mediante apresentação de procuração com firma reconhecida.

Seleção será realizada por meio de documentação apresentada

A classificação será realizada através de análise da documentação exigida no Edital. Os envelopes serão abertos no dia 30 de abril, a partir das 9h, no mesmo local da inscrição, para apreciação da Comissão de Seleção. O processo seletivo terá validade de 60 (sessenta) dias. O prazo da contratação é de 06 (seis) meses, que poderão ser prorrogados conforme a necessidade. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura: www.muriae.mg.gov.br, no link "Cidadão", aba "Processos Seletivos".

Inscrições para processo seletivo:
Prazo: até 27 de abril (próxima sexta-feira)
Local: Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do Centro Administrativo
Horário: de 9h às 11 e de 14h às 16h
Podem participar: profissionais formados em medicina e inscritos no CRM

Edital: www.muriae.mg.gov.br, no link "Cidadão", aba "Processos Seletivos"
Inscrições gratuitas

Documentos para inscrição:

*         Ficha de inscrição preenchida

*         Xerox do comprovante de residência (atual)

*         Documentação com cópia autenticada do diploma de graduação

*         Comprovação de inscrição no conselho da classe

*         Currículo padronizado (nas normas do Edital)

*         Cópia de CPF ou de identidade que contenha o CPF



Gazeta de Muriaé
HPMAIS