Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/04/2018 às 23h26

Empresária de Muriaé faz sucesso em importante evento na capital mineira

A semana chegou e com ela o lançamento da Viva personalitè no showroom de pronta entrega da Skazi Oficial. A Viva criações da empresária e empreendedora de Muriaé, Thalita Torres Garcia, levou peças e estampas incríveis que teve aceitação e elogios de todos os que tiveram oportunidade de passar por seu estande!

Thalita não se conteve de alegria ao falar de sua coleção e do sucesso da linha " VIVA PERSONNALITÈ" no showroom da Skazio.
image

Ao lado do marido e também empresário Wander Garcia ela fez um depoimento:

"Que semana foi essa? Era um sonho? Durante toda a minha caminhada, confesso que foi uma das semanas mais agitadas, emocionante e sem dúvida inesquecível.  A convite da Skazi, tivemos o prazer em lançar a nossa linha "VIVA Personnalitè" no showroom da marca. Só Gratidão ! Foi um sucesso!

Na quarta feira, em parceria com a Leticia Melgaço, organizamos e planejamos os camarins das celebridades para o grande desfile - Skazi 25 Anos.

Agradeço à todos que sonharam, vibraram e torceram por nós !

Isso é só o começo de um grande Sonho !

Parabéns Skazi Oficial a todos envolvidos neste grande evento e especialmente aos empresários Vander Skazi,  Paulinha Skazi e Eduardo Amarante pelo sucesso do evento.

Na oportunidade estivemos lançando a nossa coleção Viva personnalitè . Presenças marcantes da atriz global Juliana Paes e Paula Fernandes."
imageimageimageimageimageimage



Gazeta de Muriaé
HPMAIS