Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/04/2018 às 09h32

Fundação Cristiano Varella recebe visita do Ministro Gilberto Kassab

No dia 10 de abril, a Fundação Cristiano Varella recebeu a ilustre visita do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Além do Ministro, outras autoridades como os deputados Diego Andrade, Stefano Aguiar, Marcos Montes, Raquel Muniz, Cássio Soares e Doutor Wilson Batista, acompanharam a visita nas instalações do Hospital do Câncer de Muriaé.

A visitação se iniciou no Memorial, onde se encontram as histórias e as estátuas de cera do patrono, Cristiano Varella e do idealizador da Fundação Cristiano Varella, Lael Varella, produzidas pelo Museu de Cera Madame Tussauds. Em seguida, os visitantes conheceram parte da estrutura e serviços oferecidos no Hospital do Câncer de Muriaé como, Diagnóstico por Imagem, Radioterapia, Quimioterapia, Ambulatório de Triagem e o nosso Centro de Educação Corporativa com laboratórios realísticos e manequins que simulam a fisiologia humana.
image
Foi um prazer receber todas as autoridades em nossa instituição que, além de oferecer tratamento completo no combate ao câncer, se dedica a cuidar de seus pacientes com amor de humanização.
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS