Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/03/2018 às 10h18

NAC viaja para jogo decisivo contra América, em Teófilo Otoni

O treinador Eugênio Souza relacionou 20 jogadores para a viagem rumo a Teófilo Otoni, onde o Nacional enfrenta o América no sábado, às 16h, no estádio Nassri Mattar.

O NAC vai contar com o retorno do zagueiro Mateus, que cumpriu suspensão diante do Guarani. Por outro lado, o lateral-direito Marcelinho e o atacante Tatuí receberam o terceiro amarelo na última partida e ficam de fora do próximo jogo. Além deles, o atacante Danilo ainda se recupera de dores no adutor da coxa esquerda e também é desfalque.

A delegação nacionalina iniciou a viagem por volta das 13h desta quinta-feira e tem chegada prevista para o início da noite em Teófilo Otoni. Na sexta-feira, a equipe realiza o último treinamento antes do duelo.

A partida diante do América é vista como um jogo de suma importância para as pretensões do Nacional, já que se trata de um confronto direto pela classificação para as semifinais do Módulo II. O NAC ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, enquanto o adversário tem 13 pontos, na 3ª posição.
image

RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA

Goleiros: Renan e Thúlio

Lateral-Direito: Rodrigo Salgado

Laterais-Esquerdos: Maicon e Valdeir

Zagueiros: Almir, Mateus e Paulo Roberto

Volantes: Emerson, Hildo, Léo Santos e Makelele

Meias: Gabriel Galhardo e Jajá

Atacantes: Baianinho, Igor Bádio, Julinho, Michael Paulista, Paulo Victor e Rodrigo Dias
image

Autor: Texto: Nacionalinos.com.br

Fonte: Foto ilustrativa: Teodorico Torres



Gazeta de Muriaé
HPMAIS