Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/03/2018 às 01h07

Nacional cai duas posições depois de derrota para Betinense na quinta rodada

12/03/18 - O Nacional de Muriaé viajou para cumprir dois compromissos no Campeonato Mineiro Módulo II de 2018. Na quinta rodada o time de Muriaé perdeu para o Betinense em Nova Serrana permanecendo com 6 pontos e apenas 40% de aproveitamento. Com isso o NAC foi umtrapassado por dois adversários e caiu para a oitava colocação no campeonato. O líder Guuarani segue com 12 pontos ganhos e 80% de aproveitamento, seguido por Tupynambás, Betinense e Tricordiano que completam o G4.
Na sexta rodada a delegação que ficou em Nova Serrana e de lá segue para Patos de Minas onde enfrentará o Mamoré em mais um jogo decisivo na quarta-feira (14), caso vença o NAC mantém as chances de se aproximar dos líderes e quem sabe numa combinação de resultados entrar no G4. Mas, se acontecer outra decepção e o time não conquistar os três pontos esperados, a coisa complica e mesmo faltando 5 rodadas para o final da primeira fase da competição, o sonho de ir para a primeira divisão fica mais distante. 
É preciso acordar agora e fazer acontecer para que os objetivos e sonhos da diretoria e torcida se concretizem. Ambos esperam que os reforços que chegaram possam dar resultados imediatos.imageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS